• Telefone fixo e WhatsApp: (14) 3204-7403 | contato@sindboss.com.br

Qual a atuação da SindBoss?

Trabalhamos com uma equipe responsável por gerir todas as questões do condomínio de maneira imparcial e com a eficiência que só um profissional especializado pode oferecer! A SindBoss oferece um facilitador entre a administradora e o morador, que irá cumprir com todas as funções de um síndico comum, com a segurança e transparência que apenas síndicos profissionais podem oferecer.

Como Funciona?

Veja as Etapas

ETAPA INICIAL

DIAGNÓSTICO

Avaliação da situação do condomínio em todos os aspectos: físico, legal, contratual, gerencial, administrativo e distribuição de tarefas.

PLANEJAMENTO

PLANO DE AÇÃO

Pesquisa e planejamento de ações para melhorar e solucionar problemas de gestão operacional, processos de informações e outros.

PLANO E PROJETO

COLABORAÇÃO

Apresentação dos planos e projetos aos condôminos e proprietários para avaliação e alinhamento das ideias.

EXECUÇÃO

REALIZAÇÃO

Realização dos projetos e fiscalização das operações planejadas e aprovadas pela assembleia com comunicação objetiva.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

RESULTADOS

Avaliação e mensuração dos resultados com participação dos condôminos e prestação de contas transparente.