• Telefone fixo e WhatsApp: (14) 3204-7403 | contato@sindboss.com.br

O que os clientes acham da SindBoss?

A família SindBoss trabalha diariamente para oferecer o melhor aos clientes. Atuamos com ética, transparência e profissionalismo. Receber o feedback de cada um é muito importante para continuarmos crescendo e evoluindo sempre!

Atuamos como um facilitador entre a administradora e os moradores, assumindo todas as funções de um síndico tradicional, mas com a segurança e transparência que somente um síndico profissional pode proporcionar. Nosso compromisso é assegurar uma administração eficaz, promovendo a harmonia e o bem-estar de todos os residentes.

Janaina Lima, colaboradora

O síndico profissional trouxe mais organização, ordem e disciplina para o condomínio. Organização e clareza nas contas. Ordem nas questões de portaria e funcionária/ colaboradora da limpeza. Disciplina com os horários de entrada e saída de mudança do condomínio, horários com prestadores de serviços e horário do silêncio. Acredito que o diferencial da Sindboss, esteja no comprometimento no serviço prestado, no cuidado e funcionamento do condomínio.

Guta Ferasoli, Edifício Vega

Estou satisfeita, comunicados e atendimento bons.

RAQUEL, Água da Grama

Atendimento perfeito.

NATHALIA, Água da Grama

Depoimentos dos nossos clientes!

Confira os depoimentos de alguns dos nossos clientes. Para nós, é um prazer oferecer um serviço de qualidade!