• Telefone fixo e WhatsApp: (14) 3204-7403 | contato@sindboss.com.br

O QUE É UM

Síndico
Profissional?

Administrar um condomínio não é tarefa fácil. Essa atividade exige tempo, disponibilidade, vontade, dedicação e, principalmente, experiência.

O síndico profissional é aquele que cumprirá todas as responsabilidades advindas do cargo com atenção redobrada e olhar clínico, para garantir o bem-estar dos condôminos.

DIFERENCIAIS

Por que a SindBoss?

Rede de Contatos

Um síndico profissional possui uma ampla rede de contatos de profissionais para serviços hidráulicos, elétricos, de segurança, de saúde e muito além.

Transparência

A SindBoss possui uma comunicação objetiva e transparente para te auxiliar na fiscalização e avaliação de seus investimentos.

Suporte ao Cliente 24h

Atendimento personalizado e de confiança no horário que você precisar! 24h por dia e 7 dias por semana para qualquer emergência.

Economia e Eficácia

Com a Sindboss você garante toda a qualidade e eficácia de uma gestão profissional por um preço justo e competitivo ao mercado.

Por que contratar um Síndico Profissional?

É comum que a assembleia opte por moradores em tais cargos. No entanto, ao contratar um serviço profissional você garante uma comunicação clara e objetiva, eficiência financeira, propostas de melhorias contínuas, gestão estratégica e assessoria jurídica especializada por um valor competitivo ao mercado.

Imparcialidade

Plantões Semanais