VANTAGENS

Conheça algumas de nossas filosofias de trabalho:

Gestão de pessoal

Constantes avaliações dos funcionários do condomínio para que tenhamos engajamento de todo quadro funcional aos objetivos e interesses comuns. 

Comunicação clara e objetiva

Emissões de relatórios para cada visita realizada; Emissões de relatório mensais; Informações de interesses gerais são divulgadas periodicamente; Realização e preparação de assembleias.  

Avaliação dos contratos visando eficiência financeira 

Revisitação dos contratos existentes visando redução de custos e/ou de outras condições comerciais e com possibilidades no desenvolvimento de novos parceiros. 

Visitas rotineiras

A frequência das visitas é definida em conjunto com o conselho de seu condomínio. Algumas são planejadas (para atendimentos dos condôminos) e outras sem avisos (visando acompanhar suas rotinas). 

Análise dos processos existentes e propostas de melhorias contínuas 

Cumprir a Convenção do Condomínio e seu Regimento Interno. Regimento este que poderá ser revisto visando atualizá-lo, resultando em maior valor agregado. 

Check list de manutenções predial adequado 

Verificação e acompanhamento de todos os laudos e certificados exigidos pelas normas vigentes e checagem dos itens que requerem manutenções preditiva, preventiva e corretiva. 

Gestão estratégica da carteira de inadimplentes

Acompanhamento da cobrança de inadimplentes de maneiras legais, sem intervenções de amizades ou relacionamentos, através de cartas de advertência, cobrança amigável e, em casos necessários, com ingresso de ações judiciais.  

Gestão participativa e transparente

Assumimos a gestão do dia-a-dia de seu condomínio, mas as decisões que envolvem investimento são tomadas em conjunto com o condomínio e seu conselho, atendendo aos interesses da maioria e sem tomadas de decisões unilaterais de nossa parte. Sempre estaremos abertos às ideias e sugestões dos moradores. 



Sindicância Profissional


Comunicação

• Informativos periódicos

• Interface entre condôminos e administradora

• Diálogo com os moradores através de diversos meios de comunicação

Comportamental

• Medidas socioeducativas que facilitem o convívio social

• Aplicação imparcial do "Código Civil" da "Convenção" do "Regulamento Interno" e das decisões tomadas em "Assembléias".

Gestão Administrativa

• Liderança objetiva, transparente e compartilhada

• Negociação de contratos e serviços junto aos colaboradores

• Reuniões periódicas junto ao Conselho para discussão das atividades

• Aplicação de conhecimentos técnicos "contábeis", ''fiscais" e "trabalhistas"

• Planejamento Financeiro mediante: "auditoria das pastas de despesas", "controle do fluxo de caixa", "controle da inadimplência", apresentação de "previsão orçamentária anual", "prestação de contas em assembleia" e a busca pela "redução de custos operacionais"

Jurídica

• Dar conhecimento em assembleia a existência de processos

• Representar ativa e passivamente o condomínio defendendo seus interesses

Manutenção

• Inspeções e avaliações prediais periódicas

• Controle das manutenções preventivas obrigatórias

• Ações emergenciais de forma a manter o bom funcionamento e a segurança

Operacional

• Contratação e demissão da mão de obra

• Treinamento dos funcionários para o desempenho de suas funções com eficiência

• Visitas frequentes conforme necessidade estipulada em contrato e atendimento emergencial 24h

Segurança

• Segurança patrimonial

• Prevenção contra incêndios

• Seguro de responsabilidade civil

• Revisão contínua do sistema de segurança orientando colaboradores, funcionários e moradores

• Participação no CONSEG regional de forma a acompanhar os problemas do bairro e sugerir para a Policía Militar ações e melhorias que possam aumentar a segurança.


BOLETIM INFORMATIVO

Boletim informativo mensal sobre posição financeira, inadimplência, manutenção e projetos no condomínio.

 

SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL

Apólice de seguro de responsabilidade civil que propicia segurança aos nossos clientes.