• (14) 3204 7403 / (14) 99655-2405

  • 10 de outubro de 2019

O seu síndico se preocupa em cumprir todas as normas contra incêndio?

O seu síndico se preocupa em cumprir todas as normas contra incêndio?

O seu síndico se preocupa em cumprir todas as normas contra incêndio? 1024 1024 sindboss

Morar em condomínio exige atenção e muitas vezes as normas de segurança contra incêndio não estão em dia! Cuidado!

Morar em condomínio exige uma série de cuidados que precisam ser colocados como prioridade pelo síndico responsável.  A segurança é muito importante para que nenhum acidente aconteça e coloque a vida de moradores em risco. Como por exemplo, casos de incêndio.

Muitos condomínios descumprem as normas de segurança, principalmente em prédios. Este ano, uma lei entrou em vigor para cobrar dos condomínios residenciais o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Aquele que não estiver com as normas em dia, pode sofrer uma advertência ou multa.

E casos de incêndio são comuns em muitos condomínios. Um caso recente foi de um apartamento em Fortaleza que pegou fogo e o local foi evacuado por medidas de segurança. O prédio não tinha o Certificado de Conformidade contra incêndios, o que colocava em risco a vida de todos os moradores.

Segurança não é brincadeira e o seu síndico precisa estar atento com todas as medidas de segurança!

Segurança contra Incêndio

Sem a SindBoss x Com a SindBoss?

A grande maioria dos moradores se preocupa com a segurança do condomínio. Mas,  a rotina corrida pode atrapalha na hora de acompanhar se o trabalho do síndico está sendo feito.

Já parou para pensar se as normas de onde você mora estão em dia? É muito fácil para um síndico não profissional esquecer de conferir as normas contra incêndio.

Extintor vencido, saída de emergência trancada, despreparo no momento de pânico, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros desatualizado, tudo isso e muito mais é comum quando não se tem um síndico profissional.

Para a SindBoss a proteção do morador é prioridade! Pois, trabalhamos de forma profissional para que todos os documentos estejam em dia, principalmente com segurança contra incêndio. Para nós, toda a gestão de um condomínio deve estar dentro das normas e qualquer melhoria necessária, não é deixada de lado.

Acima de tudo um condomínio precisa ser gerido de forma profissional e não amadora!

Conte com um síndico profissional para que ele e toda a sua equipe cuidem e melhorem o dia a dia no condomínio. Leia aqui e entenda um pouco mais sobre como o sindico profissional é importante para muitas situações.

São muitas as responsabilidades de um síndico, não é mesmo? Então, conte com a SindBoss para cuidar do seu condomínio de forma profissional.

E se você gosta de nossos artigos, continue nos acompanhando!

Confie na SindBoss!

WhatsApp WhatsApp SindBoss